Falso aleijado é preso pela PM: era procurado pela Justiça

Ele usava a muleta como disfarce e tinha passagens por furtos e assalto
Compartilhe:




Um homem foi preso no final desta tarde (15) em Vera Cruz acusado de aplicar golpes usando muletas. Além de ser "falso aleijado", a Polícia Militar descobriu o seu passado nebuloso: ele já havia sido condenado por crime de furto e também tinha passagem por assalto. Agora, está na penitenciária de Marília.

O paranaense Claudio dos Santos Oliveira, de 32 anos, estava há alguns dias perambulando por Vera Cruz, se passando por um deficiente físico, pedindo ajuda aos moradores. O disfarce estava dando certo até que nesta tarde ele teria se desentendido com um idoso que havia se recusado a dar esmola na porta de casa.

Um vizinho viu a discussão, ficou preocupado e resolveu acionar a Polícia Militar. Ao pedir os documentos do suspeito e fazer consulta via PRODESP (órgão do governo responsável pelo processamento de dados), os PMs descobriram que Claudio tinha mandado de prisao, expedido em 08/05/2015, pelo artigo 155 (várias passagens por furtos) e também por assalto (artigo 157).

O pior ainda estava por vir: ao ser revistado, os policiais militares constataram que Claudio dos Santos Oliveira não era deficiente físico e usava as muletas como disfarce. O acusado foi transferido para a penitenciária de Marília até que a justiça determine ou não a sua transferência para outra unidade prisional.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.