Ela foi atacada pelo ex-marido que invadiu a empresa onde a vítima trabalhava
Uma mulher, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi salva de morrer queimada após o ex-marido encharcá-la com gasolina e riscar pelo menos 20 fósforos, mas todos falharam. Isso deu tempo para que a Polícia Militar chegasse ao local e prendesse o criminoso.
O caso ocorreu em uma loja de conveniência dentro de um posto de gasolina em Blumenau/SC. Segundo a PM, o homem entrou no estabelecimento com um balde cheio de gasolina. Ele jogou a substância no corpo da ex-companheira, que estava trabalhando como caixa no local, e a levou para a cozinha da loja.
Botão de pânico...
A polícia chegou ao local por conta de um acionamento do botão de pânico via aplicativo da polícia de Santa Catarina. No local, após as tentativas de riscar o fósforo, o homem fez a vítima de refém. Os policiais tentaram intervir, conversando com o homem, que estava com uma faca na cintura, para liberar a mulher.
Aproveitando a distração do suspeito, a vítima conseguiu se desvencilhar e correu em direção à porta. Foi nesse momento que os policiais conseguiram conter o homem. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio enquanto que a vítima foi socorrida pelo SAMU e estava, além de muito abalada emocionalmente, com dificuldades para respirar e ardência na pele. Com informações NS Total.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288