Entre as cinco maiores empresas de tecnologia dos EUA, apenas o Facebook ainda não entrou no ramo do streaming de música. Essa situação, entretanto, pode estar começando a mudar. Segundo fontes do The Information, a rede social está sondando gravadoras como uma iniciativa para um novo projeto.
Contudo, ainda não se sabe qual seria a finalidade dessas conversas. Basicamente, as possíveis negociações estão muito superficiais no momento, e não há certeza de nada. Ainda assim, a maior aposta para esse novo projeto é que o Facebook finalmente entre no mercado de streaming de música.
O Facebook já teve outras iniciativas no ramo da música, como parcerias com o Spotify e outros serviços para integração com as contas de seus usuários. Já foram inseridas também algumas formas de usuários mostrarem o que estavam ouvindo, entre outras opções. Contudo, nada disso chega perto da possibilidade de a companhia lançar seu próprio serviço de streaming. Por isso, é necessário absorver essas informações com um bocado de ceticismo, uma vez que elas podem nunca se concretizar.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





