Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso nesta manhã

Compartilhe:

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi preso na manhã desta quinta-feira (18/06). Ele estava em Atibaia, na região do Vale do Paraíba, em um imóvel do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.

  •  

Além do mandado de prisão, os agentes fizeram busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça do Rio de Janeiro.

Além de Alessandra, o servidor da Alerj Matheus Azeredo Coutinho, a ex-funcionária da casa Luiza Paes Souza e o advogado Luis Gustavo Botto Maia são alvo de mandados de busca.

Queiroz é suspeito de participar de um esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no então gabinete de Flávio Bolsonaro. Segundo relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o policial militar aposentado movimentou R$ 1,2 milhão de forma “atípica”.

As investigações do caso começaram em 2018 no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), após a divulgação dos dados pelo Coaf. Em uma delas, o órgão de controle encontrou um cheque de R$ 24 mil que teria sido depositado na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.