Vítimas chegaram a ser internadas em hospitais de Marília
Uma bebê de 10 meses, sua mãe (de 22 anos) e uma amiga dela, de 23 anos sofreram graves queimaduras, em Ubirajara (a 62 km de Marília), após uma explosão causada por derramamento de óleo quente de um tacho em um fogareiro. As vítimas foram socorridas inicialmente para hospitais em Marília, mas posteriormente foram transferidas.
Segundo a polícia, o acidente ocorreu na noite do último sábado (31), em uma residência, mas só foi registrado na quarta-feira (4), após a Polícia Civil tomar conhecimento do fato por meio de redes sociais.
Pelo que foi apurado, ao movimentar um tacho com óleo de cozinha quente, um homem de 53 anos deixou cair acidentalmente parte do produto em um fogareiro, o que resultou em uma explosão, atingindo as vítimas.
Graves queimaduras
A bebê e as duas mulheres foram atendidas na unidade de saúde da cidade. Mas, em razão da gravidade das queimaduras, acabaram transferidas para hospitais em Marília (Materno-Infantil e HC).
O caso está sendo apurado pela Delegacia de Ubirajara.
Posteriormente, as mulheres adultas seguiram para outro hospital na região, enquanto que a bebê foi encaminhada ao Hospital Estadual (HE) de Bauru, onde permanece internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Pelas redes sociais, familiares e amigos realizam campanha por doação de sangue para a bebê (preferencialmente O negativo) devido a gravidade do caso.
A ocorrência, registrada como lesão corporal culposa e causar perigo para a vida ou saúde de outrem, será investigada pela Polícia Civil, através de inquérito policial. Com informações JC Net.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





