EXCLUSIVO: Jovem é agredido com barra de ferro na zona norte

Compartilhe:




Ele e um amigo se abrigavam da chuva em um toldo, quando teriam sido agredidos pelo dono do estabelecimento.

 

Uma noite que tinha tudo para ser divertida para dois amigos terminou em confusão, dor e indignação, e foi parar na Central de Polícia de Marília.

 

Na zona norte da cidade, dois adolescentes foram agredidos com chutes e barra de ferro.

 

O jovem E.H.S, de 19 anos, havia ido até um shopping na zona norte da cidade com um amigo, L.F.R, de 15 anos, para comer um lanche e colocar o papo em dia. Ele retornou há uma semana da cidade de Lins (75 quilômetros de Marília), onde morou durante um ano, prestando o serviço militar obrigatório no Exército Brasileiro.

 

A ída ao shopping seria uma maneira de voltar à rotina que tinha com os amigos na cidade de Marília. Após o passeio, ele o amigo seguiram a pé até a rua Washington Luiz, onde tomariam um ônibus coletivo para casa, quando começou a chover.

 

A solução encontrada pelos rapazes foi se abrigar embaixo de um toldo próximo ao ponto de ônibus, que pertence a uma casa de carnes. Foi neste momento que a confusão começou.

 

Segundo informações do boletim de ocorrências, um homem, que dizia ser proprietário do local, teria surgido com uma barra de ferro, e começado a xingar os jovens.

 

Em depoimento exclusivo ao portal Visão Notícias.com, ele contou que o homem afirmava ser proprietário do local, e acusava os mesmos de estarem consumindo entorpecentes, fato negado até mesmo pela polícia.

 

Irritado com a presença dos garotos, o homem tentou desferir uma pancada com a barra de ferro na cabeça de E.H.S, que se defendeu e acabou tendo o braço atingido.

 

Ele caiu na calçada, e debaixo de chuva, foi violentamente agredido mais três vezes com a barra de ferro.

 

Em seguida, seu amigo acabou levando um chute do homem, que teria sacado uma faca e feito ameaças de morte. Os dois rapazes, assustados, fugiram correndo e a cerca de 100 metros, encontraram uma viatura da Polícia Militar e pediram ajuda.

 

Mesmo ferido, ele recusou atendimento do Resgate e foi até o Plantão de Polícia, onde com o pai, registrou a ocorrência.

 

O jovem, que sonha em ser militar e irá prestar concurso para a AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) contou à reportagem do Visão Notícias que nunca cometeu crimes ou praticou algo ilícito, e que apenas tentava se abrigar da chuva.

 

Com as agressões, ele acabou tendo a camiseta manchada de sangue, e o boné que usava acabou se perdendo na enxurrada. A Polícia Civil já investiga o caso, e irá analisar as imagens de uma câmera nas proximidades, que filmou toda a confusão.

 

O exame de corpo de delito será feito nesta sexta-feira, 6, no Hospital das Clínicas.

 

O portal Visão Notícias entrou em contato com o dono do estabelecimento, que disse não ter ligação ou conhecimento do caso. Segundo ele, moradores das proximidades podem ter realizado as agressões. 

 

Camiseta ficou manchada com sangue:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.