Um incêndio criminoso no início da madrugada deste domingo (22) destruiu um carro e causou danos em outros três, no distrito de Padre Nóbrega. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e a suspeita foi confirmada pelo dono dos veículos. Ele informou aos policiais que o próprio filho é o principal suspeito.
Internautas do Visão Notícias.com, que participavam de um retiro numa chácara ao lado, viram o fogo e pediram ajuda ao portal para que acionasse o Corpo de Bombeiros. A equipe de reportagem também se dirigiu ao local . Uma viatura de combate a incêndio chegou logo depois.
O fogo já havia destruído por completo um Monza que chegou a explodir. Como haviam outros veículos próximos, a equipe dos Bombeiros percebeu que havia fumaça saindo de pelo menos três. A princípio, suspeitava-se que seria devido às chamas do carro.
INCÊNDIO PROVOCADO - Mas, assim que os veículos foram resfriados, veio a confirmação de incêndio criminoso: os três carros também deveriam ter sido consumidos pelas chamas. É que os bancos estavam queimados. Tudo indica que foram molhados com produtos inflamáveis só que não o fogo não se alastrou.
O Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar e logo depois chegou o dono dos veículos e o caso praticamente esclarecido. Dono de um estacionamento de venda de carros, o comerciante disse que o filho é viciado em crack e, revoltado pelo fato de ter sido internado para tratamento na capital, prometeu que iria queimar todos os veículos do próprio pai. O suspeito não foi localizado pela PM.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






