Após permanecer 17 dias internada da UTI do Hospital das Clínicas, a mariliense Cibele Ramos, de 31 anos, já está em casa. Ela teve alta hospitalar na noite desta sexta (15), mas ainda precisa de cuidados especiais, como o uso de um colete servical por mais de 100 dias já que teve problemas na coluna.
A informação da alta hospitalar foi feita há pouco pela mãe de Cibele, dona Luiza Isabel Ramos Lopes, que ligou no portal Visão Notícias.com. "Eu queria através de vcs agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram com doações e também nas orações", afirmou.
Outro pedido que dona Isabel fez é sobre a possibilidade de alguém doar um ANDADOR e uma CADEIA DE BANHO já que Cibele tem dificuldades para andar.
Quem
quiser ajudar pode mandar mensagem ao portal Visão Notícias (via Fan Page ou WhatsApp - 99700-2463).
De acordo com a sua mãe, Cibele não se recorda do acidente e também tem dificuldades para falar já que ficou por vários tias entubada na UTI. Ela estava com muitas saudades do filho que necessita de cuidados especiais e está com ela em casa. Os outros dois filhos permanecem na casa da avó.
ALEGRIA - Pelas redes sociais, os amigos de Cibele já estão deixando mensagens de carinho pela recuperação dela. Até mesmo pessoas que só passaram a conhecê-la por meio das notícias também deixavam mensagens:
"Cibele Ramos não a conheço pessoalmente..mas sua história mexeu muito comigo e se permitir quero fazer parte daqui p frente.. orei muito por VC e suas crianças..VC é um milagre..uma guerreira!!
Enquanto permaneceu internada, a família recebeu doações de fraldas e leite, além de muitas orações e carinho.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





