Apesar do corpo ter sido carbonizado, laudo apontou que ele havia morrido vítima de "causas naturais"
A Polícia Civil de Marília confirmou que o corpo encontrado carbonizado na zona norte de Marília é mesmo do aposentado Nelson Alberto de Souza, de 59 anos. Isso foi possível graças a conclusão do exame de DNA. O laudo apontou ainda que não houve crime, ou seja, a vítima morreu por causas naturais.
Laudo do IML apontou que não houve violência.
O aposentado estava desaparecido desde o dia 14 de junho, quando saiu de sua residência, no bairro Palmital, zona norte de Marília e não foi mais visto.
Pouco mais de um mês após o desaparecimento (dia 18 de julho), o corpo de um homem foi localizado carbonizado na zona Norte de Marília.
De acordo com a Polícia Militar, moradores haviam colocado fogo no mato e uma pessoa que passava pelo local encontrou o cadáver.
O delegado titular da DIG, Marcelo Sampaio, confirmou que o laudo do instituto Médico Legal não apontou sinais de violência e que, pelas circunstâncias, a morte teria ocorrido há no mínimo 30 dias.
Tudo levava a crer que seria o corpo de Nelson Alberto de Souza. Mas, ela preciso aguardar o exame de DNA que confirmou a identificação.
"Nesta quarta-feira recebemos o exame que comprovou que o meu pai morreu por causas naturais. Tudo indica que ele tenha falecido no mesmo dia que desapareceu. Ele caiu no meio do mato e após pessoas atearem fogo no mato o seu corpo foi encontrado.". escreveu a filha Geovana Samara Rodrigues de Souza ao portal Visão Notícias.

Exame de DNA confirmou que corpo era mesmo do aposentado desaparecido.
Siga o Visão Notícias no Facebook https://www.facebook.com/visaonoticias/
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





