Um ex-sentenciado de 35 anos, que saiu recentemente da penitenciária, é acusado de praticar uma série de furtos em Júlio Mesquita. Ele não respeita nem mesmo a família: ele invadiu a casa de um dos seus parentes por duas vezes.
A vítima, de 19 anos, explicou na Central de Polícia Judiciária de Marília que como está grávida de oito meses, muitas vezes acaba dormindo na casa dos seus pais por ser mais perto da unidade de saúde onde faz o pré-natal.
Numa dessas ocasiões, teve sua casa invadida, sendo furtado vários objetos. Ela suspeitou do tal "parente" que já havia praticado outros furtos em companhia de um comparsa, inclusive levando o transformador de uma fazenda.
Nova "visita"
A moça ameaçou denunciar a sua onda de crimes na polícia caso não devolvesse o que havia furtado. Além de não cumprir a promessa que fez , de devolver os objetos, ele voltou na residência da vítima, levando R$ 800,00, um aparelho de GPS e produtos alimentícios e de limpeza.
A vítima foi até Delegacia de Polícia, registrar a ocorrência, os policiais civís foram até sua casa e observaram pegadas no quintal da residencia. Em buscas em uma casa que o acusado invadiu para morar os policiais encontraram pegadas idênticas (as do local do furto) e também alguns dos produtos furtados.
Segundo a Polícia Civil o homem que já cometeu outros furtos na cidade, foi preso e aguarda audiência de custódia nesta quarta-feira.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





