Vítima levou pelo menos 2 disparos e morreu antes mesmo de ser atendido pelo SAMU. Polícia realiza buscas
Um homem foi assassinado nesta noite (09) em Marília. De acordo com familiares, Fernando Henrique Brizotti, de 28 anos, estava na frente de casa, na rua Joaquim Simões, Jardim Marajó, zona sul da cidade.
O rapaz guardava a moto de seu irmão na garagem quando foi surpreendido por um motoqueiro armado. Fernando, que havia sido liberado da penitenciária de Marília há apenas dois meses, tentou fugir, porém foi atingido por pelo menos dois disparos no peito.
Mas, há possibilidade de ter sido alvejado por quatro disparos. Isso só será confirmado após a perícia dos médicos legistas.
Matéria atualizada às 22h45
Ele morreu na hora. Em sua ficha, constam diversas passagens por roubo e furto. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. O criminoso fugiu após efetuar os disparos, e neste momento é procurado em toda a cidade.
Policiais preservam o local onde o rapaz morreu aguardando a chegada dos peritos.
O local já foi periciado e a Polícia Civil inicia as investigações. A principal hipótese do crime seria acerto de contas. Ao que consta, a vítima e o suspeito teriam discutido momentos antes dos disparos.
Moradores assustados com o crime acompanham trabalho da polícia:

Policiais guardam perímetro, aguardando a polícia:
.jpg)
Fernando começou a ser atingido em frente da própria casa, tentou correr mas foi novamente alvejado. Morreu em seguida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





