Vítima ficou ferida e ainda teve apartamento quase destruído
O fim de um relacionamento amoroso se tornou em um verdadeiro "martírio" para um rapaz de 33 anos em Marília. As ameaças de sua ex, de que iria matá-lo, quase se concretizaram ontem. Ele foi agredido a facadas e, depois de fugir, a mulher invadiu o apartamento da vítima, causando vários estragos com a mesma faca.
O rapaz disse que estava no seu local de trabalho, no bairro Alto Cafezal (zona oeste) quando a sua ex-companheira (iniciais S.L.C.S.) invadiu o local, pedindo para que "batesse nela".
Mas como a vítima não reagiu, a mulher foi até à cozinha, pegou uma faca e tentou golpeá-lo no peito, porém a vítima conseguiu se defender com o braço.
Mesmo assim, continuou as agressões até que conseguiu atingir sua mão esquerda, causando sangramento. Em seguida, ela fugiu.
Mais fúria
Mas, a fúria continuou. A tal mulher foi até ao condomínio onde o rapaz mora e, num momento de distração da portaria, conseguiu invadir o local e foi até ao apartamento dele.
Após pular a janela, com a mesma faca rasgou o sofá, colchão e cortina e ainda quebrou vários móveis, além de furtar uma TV, fugindo novamente.
Imagens de câmeras de segurança filmaram toda a ação e agora a Polícia Civil tenta localizar a "ex furiosa".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





