Ex-funcionário sequestra funcionária de RH por culpá-la de demissão

Para praticar o crime, ele ainda roubou um carro em Araçatuba
Compartilhe:




Uma história triste e inusitada aconteceu na tarde desta sexta (dia 18) em Promissão (a 95 km de Marília). Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar depois de roubar um carro em Araçatuba e sequestrar uma mulher que trabalha no departamento de recursos humanos de um frigorífico em Promissão. Carlos Antônio Vieira de Souza alegou que foi demitido da empresa por justa causa e que levaria a vítima a uma delegacia para que ela comprovasse que teria sido vítima de uma armação.

O roubo do carro, um Corsa sedã cinza, aconteceu por volta das 12h30 - o celular da vítima também foi levado. Armado com um revólver de calibre 32, Souza seguiu para Promissão, sequestrou a moça e retornava para Araçatuba quando a PM recebeu denúncia de que um automóvel roubado circulava pelo bairro Atlântico. Houve cerco e o rapaz acabou detido.

A vítima, de 26 anos, não foi agredida. Ela explicou que Souza foi demitido em janeiro deste ano por mau comportamento e faltas constantes durante os nove meses que trabalhou no frigorífico. O sequestro aconteceu quando ela saía do trabalho.

A arma e o celular apreendidos pela PM.

A moça disse que foi rendida no estacionamento por Souza, armado com um revólver. Testemunhas informaram que Carlos dizia para a vítima: "estou passando dificuldades por sua causa, agora você vai me pagar".

Carlos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por roubo e sequestro. Informações: Folha da Região/J.Serafim

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.