Um deles tinha saído da cadeia há apenas uma semana. Foram presos por tráfico de drogas.
O reencontro entre dois "ex-colegas" de cadeia acabou na prisão de ambos pela Força Tática da Polícia Militar. O motivo é que decidiram fazer "uma fita" (linguajar que significa praticar um crime) só que não contavam que seriam descobertos e presos pela Polícia Militar.
O caso ocorreu ontem à noite na Vicinal Pioneiro Antônio Lovato, em Tupã. Uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo local quando decidiu abordar uma motocicleta ocupada por duas pessoas. O garupa, assim que viu a viatura, colocou as mãos no meio da cintura tentando esconder algo.
Já o condutor tentou fugir em alva veloridade, om que levou a mobilização de outras guarnições. Na confusão, o motociclista acabou perdendo o controle e caindo ao solo.
Os dois foram detidos e, com o garupa foi encontrada debaixo de sua roupa uma sacola contendo 45 pinos de crack.
O motociclista disse que conheceu o comparsa na cadeia e que foi ele quem o chamou para fazer a tal “fita” em um bairro da periferia de Tupã.
Os dois foram levados à Central de Polícia Judiciária onde foram autuados em flagrante por tráfico e permaneceram presos. O garupa possui várias passagens por tráfico de drogas e estava em liberdade há apenas uma semana. A motocicleta também foi apreendida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





