Uma mulher foi condenada pela justiça a mais de 15 anos de prisão acusada de envolvimento em uma tentativa de latrocínio em uma escola de formação técnica de Marília. Na ação, os dois criminosos acabaram mortos durante confronto com a Polícia Militar.
O assalto ocorreu em 2018. A acusada era estudante do curso técnico de enfermagem na instituição e irmã de um dos assaltantes. Na época, os criminosos levaram cerca de R$ 16 mil, após atirarem contra o dono da escola, que estava ajoelhado e de costas.
A juíza Josiane Patricia Cabrini Martins Machado, da 1ª Vara Criminal de Marília, entendeu que haviam provas suficientes no processo para incriminar a acusada que sempre negou qualquer participação no crime.
No processo, também ficou provado que ela levou o irmão até à unidade de ensino em outro dia de pagamento das mensalidades. Ele tinha deixado recentemente a cadeia, com um longo histórico de crimes.
O advogado da acusada disse que vai recorrer da decisão. Apesar de condenada, ela poderá aguardar o julgamento final em liberdade.
Relembre o caso: https://www.visaonoticias.com/noticia/30561/criminosos-trocam-tiros-com-pm-e-morrem-vitima-de-assalto-e-baleada

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





