Evento mostra novidades para quem sonha com casamento

Objetivo: facilitar o trabalho muitas vezes complicado de preparar o dia do "sim"
Compartilhe:




Para quem já passou pela experiência, nem sempre foi fácil. E para quem está sonhando com o tão esperado "SIM", são tantos detalhes que chega até ser um estress.

Com objetivo de facilitar a vida de quem pretende se casar, um evento neste fim de semana reuniu mais de 30 empresas ligadas ao segmento, entre elas o Chopp Germânia (degustação pelos convidados e também mostrando as variedades de chopp) e  a Aluá Festas (com inúmeras opções para a festa do casamento). Trata-se do 1º Encontro Entre Noivas de Marília, realizado na chácara Gran Reserva eventos (av. João Ramalho).

O público foi seleto: apenas os noivos que puderam acompanhar também um casamento de verdade (casal Amanda e Vinicius, realizado pelo Pastor Chico da Primeira Igreja Batista). A ideia do casamento foi fazer as noivas sentirem um pouco da emoção do dia delas.

Casamento de verdade. Os convidados eram todos noivos

A época foi bem propícia já que há muito tempo maio deixou de ser o "mês das noivas". Muita gente prefere o fim do ano para poder utilizar o 13º salário e não começar uma nova vida com tantos gastos. 

A ideia partiu da cerimonialista Josi Lino que trabalha na área há cinco anos. Ela explica que com a correria do dia a dia, o tempo fica escasso para pesquisar casa detalhe do casamento, como buffet, lembrancinhas e até mesmo conhecer as novidades que vão agradar aos convidados.

INTERESSE  A cerimonialista explica que inicialmente o 1º Encontro Entre Noivas de Marília era para receber apenas 100 pessoas, mas o interesse foi tanto que ao final foi abrindo exceções até chegar a 380 convidados (dos quais 178 casais) e ainda deixar muita gente na lista de espera.

Quem não foi com o noivo(a), só teria direito a levar a mãe ou pessoas próximas, já que normalmente são elas que ajudam nesses preparativos e escolhas.

"Não podíamos abrir mais exceções porque o local não comportava e também queríamos deixar os noivos a vontade para conversar com as empresas e conhecer as novidades", explicou Josi. O evento foi inédito em Marília e deverá ser realizado anualmente.

AQUI TEM TUDO - Josi Lino observou que em Marília as empresas ligadas ao segmento estão com uma excelente estrutura, opções e preços competitivos.

"Há casos em que os noivos viajam a São Paulo pensando em conhecer mais opções ou gastar menos, mas tudo isso eles encontram aqui mesmo na cidade e ainda com a vantagem de não perderem tempo e dinheiro", lembrou.

Curiosidades e novidades até no enfeite do bolo.

Por isso, a importância de realizar um evento como o Encontro Entre Noivas de Marília porque os empresários têm a oportunidade de mostrar que são competitivos, com as mesmas opções e preços de capitais.

ATRAÇÕES - Além de um casamento de verdade, os noivos puderam acompanhar desfiles (Hill fashion e atelier SeR), Dança do ventre, Valsa maluca, degustação de chopp vinho drinks de barman buffet doces bolo e bem casado; foto cabine, caricatura e sorteios de brindes.

EMPRESAS PARTICIPANTES:

Brindmar 
Priscila parr
Luciano Dutra decorador 
Alexandre Maciel bolo cenográfico 
Edlene Miranda brigadeiro gourmet 
Celso Ribeiro buffet 
Click store
Hill fashion 
Ateliê SeR
Barman star
Dj Márcio domiciano 
Marcelo Ortega (Buquê)
Alô festas
Aretusa bolos
Valdir massoterapeuta 
Art perfumada
Ione dança do ventre 
Studio C (danca)
Danilo Moura caricaturista 
Imagine foto Cabine 
Jacqueline Morelli topo bolo
Salão de beleza Sonia Carrero
Kaira Andrade sapatos
Roberto jóias 
Bia Castro forminhas p doces
Alcir caligrafo
Carol bem casado
Detache 
Banda Fama Trio

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.