Um ano após sua saída da Globo, Evaristo Costa retornou, de certa forma, à emissora que o tornou conhecido.
O apresentador e jornalista é a estrela de uma peça publicitária de uma empresa de investimento on-line, que começou a ser veiculada nos intervalos comerciais na televisão. Na campanha, o ex-âncora do "Jornal Hoje" faz uma menção a si próprio e ao seu jeito espontâneo, que caiu nas graças do público nas redes sociais.
"Quando você pensa em jornalista quem vem a sua mente? Profissionais sérios, reservados, sentados numa bancada? Eu sou Evaristo Costa, jornalista e influenciador digital", afirma.
Após se desligar da emissora, o jornalista se mudou para Londres, na Inglaterra, onde mora com a família. O primeiro contrato publicitário que ele fechou foi com a empresa Ponto Frio em uma ação voltada somente para a internet.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





