O Centro Paula Souza (CPS) prorrogou até sexta-feira (dia 13) o prazo para inscrições no Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2025. O candidato deve se inscrever pelo site vestibulinho.etec.sp.gov.br. Para participar do processo seletivo é necessário pagar a taxa de R$ 30 até segunda-feira (16). A prova será aplicada no dia 6 de julho, às 13h30.
As Etecs oferecem 36.346 vagas para cursos gratuitos de Ensino Técnico, Especializações Técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo, para unidades de todo o estado de São Paulo. As opções de estudo estão distribuídas nas modalidades presencial, semipresencial e online.
A relação completa de unidades, cursos e vagas do processo seletivo para o segundo semestre de 2025 pode ser consultada no site oficial do Vestibulinho das Etecs.
Quem pode participar?
Para concorrer a uma vaga no Ensino Técnico, o candidato deve ter concluído ou estar cursando a partir da segunda série do Ensino Médio ou equivalente, apresentando, no ato da matrícula, o Certificado de Conclusão ou a declaração de que está matriculado.
Cursos disponíveis em Marília:
- Administração;
- Comércio - EAD (100% on-line);
- Desenvolvimento de Sistemas - EAD (100% on-line);
- Enfermagem;
- Especialização em Gestão de Projetos - EAD (100% on-line);
- Guia de Turismo - EAD (100% on-line);
- Secretariado - EAD (100% on-line);
- Transações Imobiliárias - EAD (100% on-line);
- Transações Imobiliárias - EAD (Acesso às vagas remanescentes);
- Desenvolvimento de Sistemas;
- Logística.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





