Quatro estudantes de Marília (adolescentes com idades entre 14 e 15 anos) tiveram o final de uma "aventura" de forma bem perigosa e que por muito pouco não terminou em agressão ou até mesmo uma tragédia. Eles resolveram entrar em um prédio em construção abandonado e acabaram sendo assaltados por usuários de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas (estudam em um tradicional colégio particular da cidade), após terminar uma prova, decidiram sair da escola e foram conhecer o tal prédio abandonado, localizado no Jardim São Geraldo, próximo ao Fórum.
Eles subiram até o sétimo andar onde ficaram por aproximadamente 30 minutos. Mas, quando se preparavam para descer, foram cercados por dois homens negros encapuzados. Um deles armado com um pedaço de madeira e o outro com uma faca de cozinha.
Os criminosos mandaram as quatro vítimas deitarem no chão e entregar os celulares. Além disso, deram um recado ameaçador: que nunca mais voltassem ali porque era um ponto de usuários de drogas. As vítimas esperaram os assaltantes irem embora para poderem fugir.
Apesar do susto, as vítimas não sofreram ferimentos. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288