Dois estudantes adolescentes (de 16 e 17 anos), foram surpreendidos pela Polícia Militar vendendo drogas na zona norte de Marília. Eles faziam parte de um grupo de jovens traficantes que, com a chegada das viaturas, todos saíram em disparada. O desespero foi tanto que um terceiro envolvido acabou caindo e se machucando.
O flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira em um ponto de drogas conhecido como Favela da 17, no bairro Santa Antonieta. As equipes da PM estavam em operação quando deram um "fecha" no local, gerando toda uma grande confusão e correria.
A ação foi tão rápida que os dois menores, que estavam com sacolas vendendo drogas, não conseguiram fugir. Com eles, foram apreendidas centenas de porções de drogas, entre cocaína, crack, maconha e haxixe, além de dinheiro (cerca de R$ 800,00 - foto).
Outro adolescente que fazia parte do grupo, na tentativa de fuga acabou esbarrando numa cerca e caiu ao solo, sofrendo ferimentos na cintura. Para sorte dele, os policiais não encontraram drogas e, por isso, passou apenas por atendimento médico na UPA Norte e depois liberado.
Foram para a Fundação Casa...
Embora fossem menores de idade (o que "teoricamente" poderiam escapar da prisão), o delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária representou pela "apreensão" dos adolescentes que foram encaminhados à Fundação Casa, onde permanecerão à disposição do Ministério Público e da Vara da Infância e da Juventude de Marília.
Confira imagens das drogas e dinheiro apreendidos:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





