Por essa os clientes e funcionários da pizzaria Sal Doce não esperavam. Em determinado momento, um rapaz tímido chega próximo à uma mesa, canta o refrão de uma música romântica e entrega um buquê de flores para uma moça. Depois se ajoelha, abre uma caixa em forma de coração e apresenta um par de alianças. Algumas palavras românticas e recebe, em troca, calorosos beijos e abraços.
A cena romântica foi proporcionada pelo estudante de Medicina da Unimar, Diego Rafael Bagatim, de 26 anos. Três meses depois de conhecer a estudante Angélica Bispo (cursa Odontologia), de 23 anos, resolveu pedir a moça em namoro. Ele mora em Carlópolis (PR) e está no quinto ano da faculdade, enquanto que Angélica é de Marília.
Aliança de "compromisso" do casal: resgate do romantismo.
A equipe do portal Visão Notícias estava no restaurante (numa mesa ao lado) e também foi surpreendida pela cena. Acharam que o motivo seria noivado ou mesmo casamento. Mas, era "apenas" a primeira etapa de toda vida de um casal: o namoro.
PREPARAÇÃO - Após a emoção, o editor do portal se aproximou e pediu autorização para divulgar a bela história de amor e que não é muito comum nos dias de hoje.
Diego tinha combinado há alguns dias, com alguns amigos e primos (do casal), para irem ao rodízio na pizzaria Sal Doce na noite da quinta (27). Ele achou que era o momento ideal para pedir Angélica em namoro.
Durante à tarde, ele esteve no restaurante, combinou com os proprietários, entregando o buquê de flores. Depois do jantar, quando todos já estavam pensando em ir embora, o estudante tomou coragem.
Disse que iria ao sanitário, mas voltou com o buquê, cantando timidamente um refrão de música romântica e conseguindo realizar toda a cena que tinha planejado. Recebendo aplausso de todos os clientes e funcionários.
"Fiquei muito nervoso, mas ela merece", afirmou o futuro médico. Tudo foi registrado via celular pelo primo, Douglas Sanches Bagatim.
Veja o vídeo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





