Estudante é suspeita de matar próprio bebê

Polícia investiga o caso, que aconteceu no domingo (3). Segundo informações, ela teria escondido a gravidez da família.
Compartilhe:




Um estudante de 20 anos é suspeita de ter causado a morte do próprio bebê logo após o nascimento em Paraguaçu Paulista. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem escondeu a gravidez da família e resolveu fazer o parto sozinha em casa no domingo (3). Ainda de acordo com a polícia, depois que o bebê nasceu, ela o deixou em casa, dentro de um armário, e procurou atendimento médico na maternidade da Santa Casa.

Por causa do sangramento e dos indícios, os médicos desconfiaram de que ela tenha feito um parto. Perguntaram a jovem, que confessou ter feito o parto e escondido o bebê. Assustada com a notícia, a mãe dela foi até a casa e encontrou a bolsa com o recém-nascido que já estava morto.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita. A polícia pediu ao IML um laudo para atestar se a criança nasceu morta ou se morreu depois do parto.

A jovem ficou internada um dia e na segunda-feira (4) foi liberada. O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

Fonte: G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.