Uma estudante de 20 anos foi assaltada no final da noite de ontem quando deixava a faculdade. Mas, apesar de todo susto, o caso teve um "final feliz": a Polícia Militar, com ajuda das imagens de uma câmera de segurança, conseguiram chegar à um dos criminosos que foi preso, além da recuperação do celular Iphone que havia sido roubado.
A vítima relatou que foi abordada por um homem moreno, de barba e touca, aparentando 40 anos que ameaçou estar armado. Ela não reagiu e entregou o seu celular, percebendo que havia uma moto nas proximidades cujo piloto dava "cobertura".
Detalhe importante
Com essa informação, as equipes da Polícia Militar descobriram que o roubo havia sido registrado por uma câmera de segurança, inclusive registrando a placa do veículo. Aí, foi só descobrir o endereço do proprietário e logo o caso foi solucionado.
O criminoso, de 24 anos, alegou que seria apenas o "piloto" da motocicleta, sendo que o autor do assalto havia conhecido "no mesmo dia" e nem sabia qual o nome dele. Admitiu que havia ficado com o celular que foi recuperado.
De pouco adiantou as suas alegações. Na Central de Polícia Judiciária foi autuado em flagrante por roubo e ainda ficou no prejuízo: a motocicleta dele, usada na prática do crime, foi apreendida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





