A Polícia Civil investiga um roubo seguido de estupro, registrado na madrugada deste domingo (10), na Vila Williams, imediações do Tênis Clube, em Garça. A vítima saía de uma festa com uma amiga e foi obrigada a entrar em seu veículo, sendo levada até a estrada Garça-Pirajuí, onde foi violentada. A amiga estava junto no interior do carro, mas não foi abusada sexualmente e nada pôde fazer para impedir o crime.
Por volta das 3h30, duas estudantes de 21 anos deixavam uma festa no Garça Tênis Clube, indo em direção ao carro de uma delas quando foram abordadas por um criminoso negro, trajando camiseta amarela tipo pólo, bermuda preta com listras brancas, boné e tênis que anunciou o assalto.
Ele obrigou as duas estudantes a entrar no veículo de uma das vítimas, que foi levado para a estrada vicinal Garça-Pirajuí. Ele parou o automóvel em um lugar escuro e abusou sexualmente de uma das vítimas.
Após o abuso, as duas foram abandonadas pelo local e foram caminhando até a base da Polícia Militar Rodoviária, onde pediram ajuda. Com informações sobre o crime, policiais iniciaram diligências pela cidade e localizaram o automóvel abandonado no Jardim São Benedito, com diversos danos. Nenhum suspeito de ter praticado o crime foi encontrado.
As vítimas devem ser ouvidas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e não está descartada a possibilidade do estuprador ser um beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães.
Fonte: Rádio Centro Oeste - Garça
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





