Considerado "rei do camarote" e de família muito rica, foi preso pela Força Tática da PM com cédulas falsas.
O estudante J.L.I.G, de 24 anos, foi preso em flagrante na Polícia Federal acusado de passar cédulas falsas de 50 reais no comércio. Ele foi detido por policiais militares da Força Tática após denúncia de uma vítima.
Por volta das 4h desta madrugada (08), os policiais militares que faziam patrulhamento pela avenida da Saudade decidiram abordar um grupo de rapazes que estavam ao lado de uma caminhonete com som muito alto.
Como fazem rotineiramente, os PMs revistaram os rapazes e notaram que o estudante estava com duas notas de R$ 50,00 no bolso. Mas, até aí isso não levantou suspeita.
Caminhonete também foi apreendida para perícia na Polícia Federal.
O caso começou a complicar depois que a funcionária da loja de conveniência chamou os policiais e informou que o estudante já tinha comprado por duas vezes bebida, pagando com notas de R$ 50,00 e cujas numerações eram idênticas, inclusive sendo constatado que eram falsificadas com o uso de uma caneta especial.
Diante disso, os policiais da Força Tática deram voz de prisão no universitário e fizeram uma revista minunciosa também na caminhonete, onde encontraram mais dinheiro falso, escondido embaixo de uma caixa selada de som. No total, foram apreendidas seis cédulas - cinco delas com a mesma numeração.
Cinco das seis cédulas que estavam com o universitário tinham a mesma numeração
FLAGRANTE NA PF - J.L.I.G. foi encaminhado à Polícia Federal onde foi autuado em flagrante. O rapaz, que mora em Marília (bairro Alto Cafezal), tem família em Assis, com propriedades rurais na região e no Paraná.
Ele é de classe alta e sempre está nas festas badaladas na cidade e redes sociais. Por isso, nunca levantou suspeita até ser realizada uma simples averiguação de som alto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





