Esmeralda Shopping: campanha de Natal entra na reta final

Compartilhe:




Atraindo consumidores de Marília e região, a campanha inédita de Natal do Esmeralda Shopping entra na reta final. Pela primeira vez, a Associação de Lojistas está oferecendo um carro zero KM aos clientes.

O sorteio vai acontecer no próximo dia 2 de fevereiro. portanto, faltam menos de 30 dias para participação. Trata-se da campanha “Natal Premiado Esmeralda Shopping. Vire a Chave Para um Futuro Inesquecível”.

Moises Gimenez Martins Júnior e a diretora de Marketing Daniele Fabretti.

De acordo com o presidente do condomínio de lojistas, Moises Gimenez Martins Júnior, o sorteio funcionará da seguinte forma: a cada R$ 150,00 em compras nas lojas participantes da promoção, o consumidor validará as notas fiscais na loja 13 no piso 1 e ganhará um cupom para concorrer ao carro (um  Toyota Corolla GLI 0km). 

É também de forma cumulativa: o cliente pode somar notas de várias compras (de qualquer valor) para retirar seus cupons.

A campanha começou em dezembro e prossegue também em janeiro, por ser mês de férias quando muita gente aproveita o período para passear com a família no centro de compras.

O sorteio ocorrerá no dia 02 de fevereiro, na praça de alimentação do Shopping e será aberto ao público. Mais informações sobre a campanha, clique AQUI.

 

  

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.