Após o grande sucesso da campanha “Natal Premiado Esmeralda Shopping, Vire a Chave Para um Futuro Inesquecível", o Esmeralda Shopping, em parceria com a Associação dos Lojistas, pretende realizar em 2018 novas campanhas com sorteios de prêmios. Neste fim de semana foi sorteado um Toyota Corolla GLI 0km, tendo como vencedora uma consumidora mariliense.
O presidente do condomínio de lojistas, Moises Gimenez Martins Júnior, agradeceu a participação dos consumidores (foram mais de 40 mil cupons), bem como aos lojistas participantes. A campanha durou cerca de dois meses: a cada R$ 150,00 em compras nas lojas participantes da promoção, o consumidor validou as notas fiscais ganhando cupom para concorrer ao carro.
Foram mais de 40 mil cupons durante a campanha.
A vencedora foi a comerciante Natane Mauyme Oka, de 25 anos, que fez a compra vencedora na loja Espaço Laser. Ela ficou surpresa e muito feliz com a conquista do carro novo. Foi avisada via celular pelos organizadores e esteve no Esmeralda Shopping em poucos minutos.
Confira a videorreportagem:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





