Quem está disposto a prestar concursos e vestibulares sabe a importância que tem a prova de redação. Em Marília, a Escola de Redação Tito Bassan bateu recorde
este ano, com mais de 200 aprovados no vestibular, sendo 45 apenas no curso de Medicina. As matrículas para novas turmas estão se encerrando.
“Um texto bem estruturado, uma boa argumentação, concordância, vocabulário, repertório e uma conclusão coerente fazem toda a diferença neste tipo de prova, que tem sido a grande peneira nos principais vestibulares do Brasil e nos concursos mais importantes”, afirma Tito Bassan que tem 25 anos de experiência na área, sendo 15 exclusivamente como professor de redação.
Tito: 25 anos de experiência como professor
Tito Bassan parabenizou os alunos que foram aprovados neste ano, lembrando outro detalhe importante: foram mais de 40 notas acima de 900 pontos no ENEM (é a mais importante do país, com pontuação máxima de 1.000). Aliás, Tito “acertou” o tema de redação do último ENEM e não foi por acaso: antes de cada aula, ele faz um laboratório para escolha do tema para depois preparar a aula.
“Quem faz o curso o ano todo, está preparado para os principais vestibulares”, afirmou Tito. Isso porque, devido a sua experiência, sempre procura trabalhar com os alunos assuntos que foram evidência no último semestre e que normalmente serão temas dos próximos vestibulares.
NOVAS TURMAS

Alunos durante uma das aulas com o professor Tito Bassan: mais de 200 aprovamos no último vestibular
Para quem está se preparando para os próximos vestibulares, deve ficar atento. As matrículas da Escola Tito Bassan estão se encerrando. As aulas abrangerão as provas dos principais vestibulares do país, como Enem, Fuvest, Unesp. Unicamp, Uem, Uel, UFPR, entre outros, incluindo os tópicos: contextualização temática (argumentação), estrutura, teoria e técnicas argumentativas. Outro diferencial de Tito Bassan são os plantões individuais, quando a aluno aprimora as práticas redacionais.
Os interessados deverão entrar em contato com a Escola Tito Bassan: rua dos Bancários, 68 (próx. Estádio do MAC) e também pelos telefones: (14) 3413-3906 – 99792-0395 (whatsapp) e 99893-0395; além do e-mail: titored10@gmail.com ou Facebook (clique AQUI).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





