Escândalo sexual: médico acaba preso

Compartilhe:
Dois revólveres calibre 38 e um simulacro de espingarda foram apreendidos na casa do médico pela PM

 

Um escândalo sexual envolvendo um médico de Marília terminou com uma prisão por posse irregular de arma de fogo, na zona Leste de Marília.

 

Após ser flagrado pela esposa e duas filhas pequenas durante o ato sexual com uma colega de profissão, que trabalha num serviço público de emergência na região, um médico foi preso pela Polícia Militar com dois revólveres calibre 38 e um simulacro de espingarda.

 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal Visão Notícias.com, por volta das 13h30, uma psicóloga flagrou seu marido fazendo sexo com uma médica de 35 anos, na cama do casal.

 

Ela estava com suas filhas, menores de idade, que ficaram horrorizadas com as cenas presenciadas. As duas mulheres começaram a discutir e partiram para agressão física, sendo então solicitada uma viatura da Polícia Militar.

 

PRISÃO - A esposa relatou aos policiais que o marido possuía três armas de fogo, sendo então apreendidos dois revólveres calibre 38, além de um simulacro de espingarda, que estavam guardados na casa.

 

O médico foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O caso foi censurado e a Polícia Civil não forneceu nenhuma informação sobre a ocorrência. O médico pagou fiança criminal e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

 

VERSÃO - Mas, a versão apresentada pela outra parte envolvida neste caso é bem diferente. Segundo consta, o casal já estava separado há dois meses, inclusive com processo de divórcio e a ex-esposa já havia saído da casa. Não teria ocorrido nenhum flagrante direto de suposto adultério, já que o casal já viviam em imóveis diferentes, e nem tão pouco flagrante sexual presenciado pelos filhos do casal. Quanto as armas, seriam antigas - fazendo parte de um acervo da família - e guardadas na parte superior do guarda roupas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.