Entrevista: deputado Ihoshi destaca redes sociais na campanha e implantação do Parque Tecnológico

Compartilhe:




Na reta final de campanha, visando chegar ao quarto mandato como integrante na Câmara Federal, o deputado Walter Ihoshi deu entrevista coletiva à imprensa onde destacou a importância das redes sociais nessa busca em conquistar o eleitorado. Sobre as propostas de trabalho pela região, ele afirmou que o seu legado será a implantação, em definitivo, do Parque Tecnológico em Marília, além de propostas na área da saúde e infraestrutura urbana.

O deputado Walter Ihoshi é responsável por trabalhos importantes, como o lançamento da Frente Parlamentar para a Desoneração dos Medicamentos (com o objetivo de reduzir a carga tributária sobre remédios no país), implantação do cadastro positivo (dos bons pagadores); assinatura do acordo bilateral previdenciário entre Brasil e Japão; e também atuação em favor das Santas Casas, hospitais e centros de saúde da cidade e região.

Walter Ihoshi anunciou a vinda de uma multinacional asiática para Marília.

Na entrevista coletiva, o parlamentar  informou que está sendo o interlocutor para a vinda de uma multinacional asiática para a cidade, investindo no Parque Tecnológico.

Nesta semana esteve no Univem (universidade que lançou a proposta de criação desse centro na área de tecnologia da informação) para discutir as próximas etapas da implantação e também da vinda dessa empresa internacional.

"Queremos transformar Marília em um Vale do Silício”, afirmou o deputado federal. Recentemente o espaço de tecnologia implantado pelo Univem foi visitado pelo ministro de Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, a pedido de Ihoshi.

CAMPANHA - Sobre a campanha deste ano, em busca de iniciar o quarto mandato como representante paulista na Câmara dos Deputados, Walter Ihoshi lembrou que em sua primeira campanha obteve 3 mil votos na cidade de Marília; na segunda, subiu para 7 mil; terceira, 17 mil votos e agora tem projeção de chegar a 25 mil votos. 

Observa que o eleitor sabe que tem trabalhado durante os quatro anos pela região. "Não sou aqueles candidatos que aparecem pela primeira vez aqui ou os paraquedistas", lembrou. Tanto que em maio deste ano ele recebeu o título de Cidadão Mariliense.

O deputado destacou mais uma vez sua parceria com o vereador Marcos Rezende que se tornou um grande amigo, responsável pela coordenação política na região e seu "padrinho" quando chegou a Marília há 14 anos (na época Rezende era candidato a prefeito).

Já o vereador enfatizou que o eleitor deve estar consciente ao votar neste domingo (07) no sentido de votar em um deputado que representa a região, como é o caso de Walter Ihoshi. . 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.