A interdição ocorrerá apenas no espaço sob o viaduto, sem alteração no trânsito
A Entrevias Concessionária de Rodovias interdita, nesta quinta-feira (23), somente o acostamento da parte inferior do viaduto localizado no quilômetro 451 da SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), em Marília, das 8h às 18h, para recuperação do fundo da obra de arte (serviço de concretagem).
Nesta quarta-feira, equipes começam o serviço sob o viaduto com o objetivo de sinalizar o local quanto à interdição apenas da parte baixa, sem qualquer interferência, por enquanto, de tráfego.
Na semana passada, a empresa anunciou o início da mobilização para a obra de recuperação estrutural do local. Está prevista ainda a necessidade de interdição total da parte superior do viaduto, com desvio de tráfego. A atividade será informada com antecedência e deve ocorrer nas próximas semanas.
O projeto da Concessionária prevê a recuperação estrutural da laje superior e inferior da obra de arte.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





