Entrevias encerra Operação 1º de Maio com 314 atendimentos

Compartilhe:




A Entrevias Concessionária de Rodovias encerrou na quarta-feira (2), a Operação 1º Maio em todo o trecho concessionado, de Florínea a Borborema – SP-333, SP-266 e SP-294, passando por Marília e região.  Desde à meia-noite do dia 27 de abril, a Entrevias contabilizou 314 atendimentos aos usuários, como socorros médico e mecânico e serviços operacionais de tráfego.   

Durante a operação especial de trânsito que ocorreu em parceria com a Polícia Militar Rodoviária, ARTESP e Corpo de Bombeiros, o atendimento aos usuários foi reforçado com equipes especializadas, 24h por dia, incluindo veículos de apoio de inspeção de tráfego, guinchos, ambulâncias, caminhões de combate a incêndios e de captura de animais. Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados nas rodovias da Entrevias durante a operação.  

Equipes da concessionária realizaram 314 atendimentos

A Entrevias é responsável pela operação, manutenção e modernização do lote Rodovias do Centro-Oeste Paulista, com um total de 570 quilômetros de vias no eixo entre Florínea, na divisa com o Paraná, e Igarapava, na divisa com Minas Gerais.

A Concessionária assumirá o trecho entre Bebedouro, Ribeirão Preto e Igarapava (299 quilômetros), hoje sob concessão de outra empresa.

O contrato de concessão assinado com o Governo do Estado de São Paulo prevê investimentos de R$ 3,9 bilhões na restauração de rodovias, ampliação da malha viária e implantação de tecnologias e inovações que contribuem para prestação de serviços de alta qualidade aos usuários.

 









Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








Desenvolvido por StrikeOn.