A Entrevias Concessionária de Rodovias e as Prefeituras da região de Marília formalizaram convênio para repasse do ISS-QN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) proveniente das praças de pedágio e demais serviços prestados pela Concessionária, entre Florínea e Borborema.
Ao todo, 14 prefeituras (Assis, Borborema, Cafelândia, Cruzália, Echaporã, Florínea, Guarantã, Júlio Mesquita, Marília, Novo Horizonte, Pedinhas Paulista, Platina, Pongaí e Tarumã) receberão reforço orçamentário neste ano.
A previsão de recolhimento é de aproximadamente R$ 2,8 milhões na região de Marília. “Além de atuar na geração de emprego e renda nos municípios, a Entrevias também tem a função de aquecer a economia regional, reforçando os investimentos importantes para a população”, explica Guilherme Kam, gerente de controladoria da Entrevias.
A geração de ISSQN é uma obrigação da Concessionária e um retorno do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, além de uma importante fonte de renda para o investimento do poder público em setores fundamentais do município, como saúde, educação e infraestrutura.
“Sem dúvida é uma importante parceria para as prefeituras da nossa região. A Entrevias já vem realizando grandes melhorias nas nossas rodovias, com mais segurança e mobilidade para o motorista. Esse convênio vai melhorar nossa arrecadação, possibilitando mais investimento na nossa cidade”, reforça Daniel Alonso, prefeito de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online









