Mesmo trabalhando há mais de 20 anos nessa profissão e "conhecendo bem" o local do assalto, um entregador de lanches acabou sendo atacado por uma dupla de criminosos em Marília. Além de ser roubado, foi violentamente agredido, chegando a desmaiar.
O caso ocorreu na noite do último sábado, no bairro Monsenhor Joao Batista Toffoli, na zona sul da cidade. A vítima, de 39 anos, relatou que realizava mais uma entrega de lanches quando repentinamente dois homens brancos (aparentando cerca de 20 anos) saíram de um terreno indo em sua direção.
Ataque violento
Sem conseguir reagir, simplesmente parou a moto. Um deles chegou a pedir um cigarro, porém era só o pretexto para que não houvesse tempo de fugir. Imediatamente foi atingido com um soco no rosto, seguido de um objeto de vidro que quebrou em seu rosto, além de receber pauladas na cabeça e no braço esquerdo, momento em que caiu ao chão, vindo a desmaiar.
Os criminosos pretendiam furtar sua motocicleta, mas não conseguiram. Ao recordar a consciência, notou que os assaltantes haviam roubado o seu celular Samsung Galaxy A15, e a caixa térmica (Bag), à qual continha a máquina de cartão amarela.
Ponto de drogas - Mesmo bastante ferido, conseguiu seguir de moto até à UPA Sul onde recebeu atendimento médico, permanecendo internado até segunda-feira, recebendo alta. Só depois disso, teve condições de elaborar o boletim de ocorrência. Ele informou que o terreno onde ocorreu o assalto é um conhecido ponto de venda de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





