Entregador de lanches é assaltado pelo suposto cliente

Compartilhe:




No mesmo dia em que a categoria fez um protesto, exigindo melhores condições de trabalho, um motoboy viveu momentos de tensão ao ser assaltado por um suposto cliente durante a entrega de um lanche. Para sorte dele, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o criminoso.

O assalto ocorreu no final da noite de ontem, na esquina das ruas Afonso Tanuri e Carlos Tosin, Distrito Industrial, zona norte de Marília. De acordo com a vítima, o autor havia pedido um lanche através de aplicativo.

No momento em que o entregador chegou, o indiciado anunciou o roubo com a arma tipo pistola em punho. O assaltante exigiu os R$ 70 que a vítima tinha no momento e um celular. Em seguida, o criminoso fugiu, em direção a um condomínio.

Com base nas informações e características, as viaturas da PM se deslocaram-se ao local. O porteiro autorizou a entrada e o síndico forneceu as imagens das câmeras de segurança, confirmando que se tratava mesmo de um morador. 

Acabou preso

Ele foi localizado e detido, tendo confessado o assalto. Os policiais também apreenderam um celular que havia sido roubado de uma outra vítima, pela Rua Maria Batistão juntamente com sua amásia. 

Os policiais militares recuperaram o dinheiro roubado do entregador, celulares e um simulacro de pistola na cor preta utilizada no roubo. Para complicar ainda mais, na casa foi encontrado meio tablete de maconha.

O criminoso foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e porte de entorpecente ficando à disposição da justiça para a audiência de custódia.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.