Entregador de gás morre após acidente de moto

Homem ficou internado por vários dias, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Compartilhe:




Um entregador de gás morreu nesta quarta-feira, no Hospital de Base, onde estava internado desde a última sexta-feira (21), quando estava de moto e se envolveu em uma colisão com um carro em Bauru. A vítima Genivaldo Pereira, de 45 anos, era conhecida como “Genivaldo do Gás”.

O motociclista transitava por uma avenida, quando num cruzamento, por motivos ainda a serem esclarecidos, colidiu com um Corsa. O entregador de gás foi arremessado ao chão e socorrido em estado grave.

A vítima da moto foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto-Socorro Central, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia. Infelizmente, o quadro de saúde se agravou e o motociclista morreu no início da noite desta quarta.

JCNET/Ana Borges






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.