Entidades se mobilizam contra pedágio na SP-333

Dirigentes comerciais dizem que momento econômico não é para instalação de pedágios na região.
Compartilhe:




Dirigentes de associações comerciais do centro oeste paulista estão se manifestando contrários a instalação de dois pedágios programados para serem instalados na rodovia SP 333, nos trechos entre Marília-Echaporã e Marília-Guarantã, de acordo com o plano de concessão do Governo do Estado de São Paulo.

Reunião dos dirigentes regionais contra os pedágios.

Neste momento delicado que estamos vivendo, essas duas praças são inviáveis”,afirmou o vice presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), da região de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira.

Um documento está sendo encaminhado ao governador, Geraldo Alckmin, no qual os dirigentes alertam que os pedágios são prejudicar a economia regional. A sugestão dos presidentes de associações comerciais é de que as duas instalações sejam postergadas para outro momento.

A federação tem uma relação mais direta com o Governo do Estado e tentaremos uma articulação neste sentido, apesar de ser uma tarefa árdua, partindo do princípio de que o Governo também necessita ampliar as receitas”, comentou.

Veja também:

Concessão da SP-333 terá dois pedágios em Marília





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.