O engenheiro Fernando Dmitruk, de 55 anos, que sumiu no mar após posar para foto e dar um mergulho durante um passeio de lancha, no dia 5 de junho, segue desaparecido em Bertioga, no litoral de São Paulo.
Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e dois barcos particulares iniciaram nesta segunda-feira, mais um dia de buscas pelo engenheiro.
Fernando mora na capital paulista e tem uma casa em Guarujá, cidade vizinha a Bertioga, há cerca de 20 anos. Os barcos contratados pela família atuam na região onde Fernando foi visto pela última vez, após pular da lancha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/L/J/XlZN9cSZKTOGMZRQJOIQ/fernando.jpg)
Desaparecimento
Segundo informação da família, durante o passeio de lancha, Fernando havia mergulhado outras duas vezes, e foi mergulhar a terceira. "Pouco depois, a esposa começou a sentir falta dele, porque não estava mais tendo contato visual com ele no mar e avisou as outras lanchas e a polícia", explica.
Fernando conhece a área e nada muito bem, por essa razão, a família e os amigos mantêm a esperança de encontrá-lo com vida. Nas redes sociais eles fazem postagens pedindo ajuda da população.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





