Um servente de pedreiro de 35 anos está sendo preso em flagrante neste momento, na Delegacia de Defesa da Mulher de Garça, acusado de colocar fogo na casa da família e ainda ameaçar de morte a mulher. Ela foi salva pelo filho ao perceber a fúria do pai momentos antes de provocar o incêndio, Na segunda-feira ele já havia tentando cometer o crime, correndo atrás da vítima com um facão.
De acordo com a delegada da Mulher, Darlene Rocha Costa, na primeira tentativa de homicídio (na segunda) a mulher ficou com medo e não quis registrar a ocorrência. Mas, hoje, o casal se encontrou novamente e houve mais uma briga, com novas ameaças de morte. A vítima foi salva porque o filho percebeu e conseguiu retirá-la do local.
Minutos depois o servente começou a atear fogo no imóvel, localizado no bairro Cavalcante, periferia de Garça. Guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas por vizinhos, mas quando chegaram as chamas já haviam causado grande destruição: todos os móveis e demais objetos, ficando apenas as paredes. O acusado foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.
Ele está sendo autuado em flagrante por incêndio criminoso e ameaça, sem direito a fiança. Além disso, a delegada Darlene Rocha Costa pediu a prisão preventiva do acusado já que a ex-mulher pediu proteção na justiça (medida restritiva).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





