Enfermeiro que trabalharia em Marília provoca dois acidentes em uma semana

Compartilhe:




Um homem que ficou conhecido como "Enfermeiro da Saveiro" que trabalharia num hospital em Marília (mas tem família em Santa Cruz do Rio Pardo), foi preso em flagrante ontem à noite naquela cidade acusado de dirigir embriagado e se envolver em um acidente de trânsito na Vicinal Plácido Lorenzetti. Foi o segundo caso de embriaguez ao volante envolvendo a mesma pessoa em apenas uma semana. Na primeira vez, ele está sendo investigado pela Polícia após ter atropelado propositalmente um homem.

A Saveiro foi parar no meio de uma cerca viva.

No acidente de ontem à noite, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados para intervir num acidente envolvendo um veículo Saveiro, que teria se perdido na rodovia e atingido uma espécie de 'cerca viva'.

Por lá os socorristas encontraram o homem retido dentro do veículo, aparentemente bastante nervoso, gritando palavras ofensivas contra o atual prefeito de Santa Cruz e um ex-colega de trabalho, que atualmente é vereador do município.

Visivelmente embriagado, o homem foi retirado do automóvel e socorrido pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após atendimento médico, foi liberado e levado à Delegacia, onde um médico atestou a embriaguez do condutor, resultando então na prisão em flagrante do mesmo.

ATROPELAMENTO - De acordo com o site "Repórter na Rua", o flagrante da noite passada deverá servir como prova para o inquérito instaurado na semana passada, após o mesmo suspeito ter se envolvido numa briga e atropelado um homem propositalmente, em um bar na Vila Divinéia. Na ocasião do atropelamento, o condutor da Saveiro Cross ainda arrastou a vítima e fugiu do local sem prestar socorro.

O "Enfermeiro da Saveiro" pagou uma fiança de R$ 2.800,00 e foi colocado em liberdade na manhã desta segunda-feira

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.