Acidente foi em degrau na pista da SP-333, em reformas
Um enfermeiro sofreu um grave acidente de trânsito na noite de ontem (30), ao cair de sua motocicleta pela rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), devido a um degrau na pista de rolamento, que passa por reformas.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o enfermeiro D.S.S.S., 23, trafegava com sua motocicleta Suzuki, por volta das 20h, sendo que no momento em que foi pegar a SP-333, no sentido Júlio Mesquita-Echaporã, perdeu o controle da direção por causa de um degrau entre o acostamento e a pista, que atualmente está passando por reparos.
Ao cair no chão, o enfermeiro sofreu ferimentos no braço, perna, joelho e tornozelo direitos. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado em observação, sem risco de morte.
Mortes-
A primeira queda em circunstâncias parecidas ocorreu no dia 29 de abril, quando a atendente Thaiane Moreira Dalan, 19, caiu da moto e morreu ao bater com a cabeça no chão.
O capacete da vítima se soltou de sua cabeça, provocando traumatismo craniano e morte ainda no local do acidente.
O policial reformado Antônio Ribeiro de Magalhães, 50, também caiu da mesma forma, no dia 30 de maio, morrendo ao ser atropelado por um caminhão que vinha logo atrás.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288