Você tem raridades em casa? Saiba como é possível vender ou mesmo saber o valor.
Marília realiza a partir desta quinta-feira (dia 25) o 1º Encontro de Colecionismo, reunindo amantes de raridades de todo o país para avaliação, exposição, venda e troca de moedas, cédulas, LPs, selos e outros artigos colecionáveis. O evento, que acontece no Hotel Tenda prossegue até domingo.
Segundo o organizador do evento (e colecionador), jornalista Rubens Lovison Júnior, além de atrair grandes nomes do monismo em Marília, tem a finalidade de atrair pessoas que guardam raridades em casa e não sabem o valor ou têm curiosidades em mostrar, vender ou trocar.
“A grande vantagem desse primeiro evento é criar momentos de interação e muita cultura entre os grandes nomes da sociedade numismática de São Paulo e outros estados do Brasil com os amantes de peças raras de Marília e região”, informa Rubens Lovison.
Entrada gratuita
Para você que guarda moedas ou cédulas antigas, selos raros, entre outras peças colecionáveis e nunca procurou saber o valor, ou procura por figuras de álbuns de Copas passadas, este é o momento de completar as coleções, ou mesmo vender as histórias guardadas que tem em casa.
O primeiro encontro de colecionismo acontece das 8h às 18h, no Hotel Tenda (rua Sete de Setembro, nº 35, no centro), promovido pela Sociedade Numismática Brasileira e Secretaria Municipal da Cultura.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288