Ele salvou a vida de uma criança de 9 anos que estava se afogando.
Depois de dois dias de buscas o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, (93 quilômetros de Marília), encontrou o corpo do de Valdir Geremias que morreu afogado no Rio Paranapanema na última terça-feira, 6.
Profissionais do Corpo de Bombeiros acionaram a Polícia Militar assim como a perícia e o corpo será encaminhado ao IML.
AFOGAMENTO:
Em um ato de heroísmo, Valdir Geremias, 35 anos salvou um garoto de nove anos, (irmão de sua namorada) do afogamento nas águas do Rio Paranapanema e por pouco cinco pessoas da mesma família não morreram afogadas.
Uma família de Ourinhos, sendo mãe, nora e filhas uma de 11 e 16 anos e o filho de nove anos se banhava nas águas quando, segundo relatos veio uma correnteza e foi arrastando todos.
A primeira a se afogar foi à nora e na tentativa de salvá-la todos se arriscaram e afundaram também.
No local além da família havia um grupo de meninos menores de idades que presenciando o desespero pularam na água para resgatar as meninas e a mãe. E durante o salvamento o garotinho foi arrastado pela correnteza.
Valdir que não estava na água por não saber nadar, pulou no rio, e conseguiu segurar a criança, mas devido a forte correnteza acabou se afogando, mas antes jogou a criança para cima e populares o salvaram.
Fonte: Ourinhos Notícias
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





