Encontrado corpo de homem desaparecido em Garça. Polícia prende acusado pelo homicídio

Compartilhe:

A Polícia Civil de Garça prendeu um homem acusado de matar o vendedor Marcelo Ferreira Rocha, de 38 anos, neste fim de semana. O suspeito se apresentou na Delegacia, alegando que ambos tiveram um desentendimento que levou ao crime.

Marcelo estava desaparecido desde o fim de semana e o caso mobilizou as redes sociais. O carro dele foi encontrado no acostamento da rodovia Prefeito Francisco de Assis Bosquê, entre Garça e Álvaro de Carvalho, com todos os pertences, inclusive a carteira, aumentando ainda mais o drama da família.

Nesta segunda-feira, uma pessoa se apresentou na Delegacia e confessou o homicídio, alegando que ambos tiveram um desentendimento.

A versão está sendo investigada e o acusado permanece preso. Ele indicou onde o corpo estava, ou seja, em uma estrada rural de Garça. Ele foi morto a facadas. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.