Empresas do centro de Marília tem grande prejuízo com a falta de energia elétrica

Compartilhe:




Sorveteria perde R$ 10 mil em estoque e matérias-primas

Pelo menos cinco empresas localizadas bem no centro de Marília (no mesmo quarteirão), incluindo uma escola e uma sorveteria, estão sem energia elétrica há praticamente dois dias, ou seja, desde o vendaval que atingiu toda a região, por volta das 12h de segunda-feira. A CPFL emitiu uma nota oficial que está buscando resolver todos os problemas o mais breve possível (veja abaixo).

Confira vídeo clicando AQUI.

As empresas estão localizadas na avenida Sampaio Vidal, no mesmo quarteirão entre as ruas Paes Leme e Prudente de Moraes, envolvendo o plantão de atendimento de uma construtora, uma escola, um dentista, um brechó e também a sorveteria.

Cerca de dois mil picolés derreteram.

O proprietário da sorveteria, Weverton Michel Fernandes, enviou mensagens, fotos e vídeos ao portal Visão Notícias denunciando o que considera um descaso da CPFL, já que protocolou reclamações no "0800" da empresa e não obteve resposta.

Ele calcula o prejuízo em R$ 10 mil, já que perdeu todo o estoque e também matéria-prima. São 50 baldes de sorvete, dois mil picolés, 200 litros de leite e todos os potes de açaí.  

Outra reclamação que o Visão Notícias recebeu vem dos moradores de Rosália, distrito localizado há cerca de 20 km de Marília. Eles também estão sem energia elétrica há quase dois dias. Comerciantes do distrito são os mais prejudicados.

Outro lado

A assessoria de imprensa da CPFL emitiu uma nota oficial:

"A CPFL Paulista informa que a maior parte dos clientes de Marília já teve o fornecimento restabelecido após o temporal desta segunda-feira (22). As equipes seguem em campo até a conclusão total dos atendimentos pontuais".

A companhia reforça a orientação para que ninguém deve se aproxime de fios ou objetos em contato com a rede elétrica. Nessas situações, a população deve acionar a distribuidora ou a Defesa Civil. Canais de atendimento: www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia (iOS e Android), WhatsApp (19) 99908-8888 e 0800 010 1010.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.