Prefeitura conquistou, junto à organização da feira, transporte gratuito de comitiva para o evento
A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico organizou uma caravana para visitar a Feira para a indústria de alimentos e bebidas, Fispal Tecnologia, em sua 35ª edição. É o maior e mais importante evento do segmento na América Latina.
Cerca de 40 empresários de Marília viajaram a São Paulo, na semana passada, participaram da feira, visando atualização frentes às novidades tecnológicas, para fomentar e incrementar seus negócios.
Evento reúne aproximadamente 400 empresas expositoras e mostra a união entre tecnologia e sustentabilidade para a indústria.
Temas como automação, velocidade, sofisticação, integração de dados, inteligência de negócios e produção “verde” foram destaques na apresentação de produtos e soluções, além de oferecer uma programação intensa de palestras e debates.
Pelo segundo ano consecutivo, a viagem foi um sucesso. O grupo ficou satisfeito e aproveitou a oportunidade.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





