-
O empresário Paulo Roberto Athaliba de 64 anos morreu neste domingo (18) após ser prensado pelo elevador da casa dele, em um condomínio de alto padrão localizado na Avenida Rui Barbosa, em Assis (distante 95 quilômetros de Marília).
A vítima foi encontrada por familiares no poço do elevador residencial da casa a os bombeiros foram acionados no início da tarde deste domingo (18).
A mulher do empresário relatou aos bombeiros que viu o marido pela última vez na noite de sábado (17). Na manhã do domingo, achou que ele pudesse ter saído. Então, ela ligou para os filhos e eles encontraram o corpo do empresário prensado embaixo do elevador, no piso térreo.
O elevador servia para deslocamento apenas para um pavimento do sobrado, num percurso de cerca de três metros.
A Perícia Técnica foi acionada e a Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita, a ser investigada. (G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






