O empresário Sandro Marcos da Silva morreu quando realizava um teste em uma tirolesa no Irahy Eco Park, em Iraí, no Rio Grande do Sul. Sandro nora em Camboriú com a esposa e filhos e tinha experiência na montagem de tirolesas.
Segundo informações da Polícia Civil do município de Planalto, Sandro estava acompanhado de sua equipe no momento do acidente. Ao testar o equipamento, algo deu errado e o empresário caiu sobre o telhado de uma residência. Nenhum dos moradores ficou ferido.
Paraquedista experiente: Paraquedista há três décadas e ex-militar, Sandro tinha experiência na construção de tirolesas. Em Santa Catarina, com o Projeto Aventura, ele foi o responsável por projetos em Itajaí, Criciúma, Zimbros, Içara, Chapecó, Antonio Carlos, Gravatal, Camboriú.
Sandro fundou o Projeto Aventura, empresa especializada na construção de tirolesas, parede de escalada, arvorismo e estilingue humano. Além da montagem da estrutura, eles oferecem cursos de formação para monitores e operadores de tirolesa.
O sepultamento foi na manhã desta quinta-feira, no cemitério municipal de Camboriú.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





