Empresário morre ao testar tirolesa que seria a maior da América Latina

Compartilhe:




O empresário Sandro Marcos da Silva morreu quando realizava um teste em uma tirolesa no Irahy Eco Park, em Iraí, no Rio Grande do Sul. Sandro nora em Camboriú com a esposa e filhos e tinha experiência na montagem de tirolesas.

Acompanhado da mulher e de dois de seus três filhos, Sandro viajou na segunda-feira (6) para o Iraí, município localizado 455 quilômetros de Porto Alegre. Desenvolvida pela empresa do empresário, o projeto seria a maior tirolesa urbana da América Latina com 1,6 mil metros de extensão.

Segundo informações da Polícia Civil do município de Planalto, Sandro estava acompanhado de sua equipe no momento do acidente. Ao testar o equipamento, algo deu errado e o empresário caiu sobre o telhado de uma residência. Nenhum dos moradores ficou ferido.

Paraquedista experiente: Paraquedista há três décadas e ex-militar, Sandro tinha experiência na construção de tirolesas. Em Santa Catarina, com o Projeto Aventura, ele foi o responsável por projetos em Itajaí, Criciúma, Zimbros, Içara, Chapecó, Antonio Carlos, Gravatal, Camboriú.

Sandro fundou o Projeto Aventura, empresa especializada na construção de tirolesas, parede de escalada, arvorismo e estilingue humano. Além da montagem da estrutura, eles oferecem cursos de formação para monitores e operadores de tirolesa.

O sepultamento foi na manhã desta quinta-feira, no cemitério municipal de Camboriú.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.