O empresário mariliense E.A.M. , de 45 anos, (ligado ao setor de terceirização de serviços) foi preso em flagrante ontem à noite (02) pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), em Ourinhos, acusado de portar uma pistola 380 sem ter porte. Ele só não foi encaminhado à cadeia pública porque o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 900,00 que foi paga pela família.
O empresário, que também trabalha como motorista para um consórcio de saúde - serviço de urgência e emergência - tinha acabado de sair do serviço e retornava para Marília, quando uma equipe do TOR, em fiscalização na rodovia Raposo Tavares, deu ordem de parada.
Após busca pessoal, os patrulheiros perguntaram se ele tinha algo ilícito no veículo (um Corolla preto, placas de Marília), tendo negado. Mas, na revista foi encontrara uma pistola modelo Glock calibre 380 escondida dentro de uma mochila, debaixo do banco do motorista, com dois carregadores e munição.
O empresário foi encaminhado à Delegacia de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Como pagou fiança, vai responder ao processo em liberdade> se condenado, pode pegar até quatro anos de prisão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





