Empresário é preso em Marília acusado de aliciar garota de 15 anos para prostituição

Compartilhe:




Vítima confirmou caso à polícia e disse que ele é um "homem violento"

Um empresário de 45 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (29), em Marília, acusado de aliciar uma adolescente de 15 anos para a prostituição. Ele estava com ela no carro e pagou 200 reais pelo programa que iria fazer, mas foi surpreendido pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Maria Izabel, na zona leste da cidade, quando suspeitaram de um casal que estava numa caminhonete. Assim que percebeu a viatura, o motorista empurrou para baixo a cabeça da passageira, o que levava a crer que estaria ocorrendo algum tipo de crime.

Fazer "um programa"

O empresário ainda tentou fugir mas, acabou parando o veículo 50 metros adiante. A passageira era uma adolescente de 15 anos que disse ter sido contratada para "fazer um programa". Ela estava inclusive com preservativo e gel lubrificante. Chorando, a menor informou ainda que uma amiga sua já teria feito programa com o tal homem e disse que ele é violento e agressivo.

O empresário foi levado à Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante pelo crime de e Favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável, podendo pegar até 10 anos de prisão.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.